Notícias

FIRJAN PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS DO SETOR GRÁFICO

O encontro, que ocorre em paralelo à Semana Graf-Rio, conta com a parceria da FIRJAN, Fecomércio, Sebrae-RJ, Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj).

Nesta edição, empresas fornecedoras do setor gráfico no Estado do Rio de Janeiro poderão conhecer as demandas das empresas Amil, Forza, Light, L'óreal Brasil, Sebrae e Coppe-UFRJ.

A Rodada de Negócios é um evento idealizado para alavancar a economia do Estado, através da realização de negócios, colocando em contato direto micro e pequenas empresas, potenciais fornecedoras, com o departamento de compras de grandes corporações com interesses afins ou complementares.
 
Se você é empresário da indústria gráfica, conheça a relação de serviços e materiais a serem contratados pelas empresas que participam da 5ª Rodada de Negócios do Setor Gráfico.
 
Atenção: para que uma empresa esteja apta a participar de concorrências e fornecimento de materiais ou serviços para essas grandes empresas, é necessário que esteja constituída legalmente, seja comprovadamente idônea e tenha coerência ética em suas relações comerciais e atenda às necessidades de qualidade, preço, prazo e requisitos ambientais (quando aplicáveis).
 
Como participar
 
Para confirmar sua participação na Rodada de Negócios, encaminhe a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o e-mail sandra@sebraerj.com.br  ou envie, via fax, para o número (21) 2212-7836. 5ª Rodada de Negócios do Setor Gráfico
 
Data: 28 de agosto de 2012
Horário: 14h às 18h
Local: Sistema FIRJAN
Avenida Graça Aranha, 01 – 4º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Inscrições gratuitas / Vagas limitadas

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.