Fundação Jayme Sholna

A Fundação Jayme Sholna foi criada em 2007 com o objetivo de homenagear e imortalizar nome do empresário gráfico carioca Jayme Sholna.

O primeiro projeto da fundação é o “Verde Amanhã – Hoje é você quem faz”. Trata-se de um projeto pioneiro na industria gráfica nacional. De acordo com o consumo de papel do impresso é realizado um plantio de mudas nativas da mata atlântica em locais desmatados no entorno urbano do Rio de Janeiro. A ideia central é tornar a atividade gráfica sustentável pois todo impresso é capaz de gerar um plantio proporcional de mudas.

A segunda etapa do Verde Amanhã consiste em aliar os plantios com ações de educação ambiental para crianças de escolas publicas.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: www.fundacaojaymesholna.org

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.