Notícias

PROJETO DO SIGRAF É VENCEDOR NA CATEGORIA DEFESA SETORIAL DO PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS SINDICAIS

 

Na categoria Defesa Setorial, o sindicato levou o primeiro lugar com o projeto Assessoria Jurídica, Tributária e Trabalhista. O objetivo da iniciativa é subsidiar de informações técnicas as empresas associadas, fortalecendo sua tomada de decisão. “Compartilho a alegria desse prêmio com todos os nossos colaboradores. Entendemos que esse apoio é importante; por isso, entre as ações que desenvolvemos, está a gratuidade para assessorar as quatro primeiras ações trabalhistas dos associados. Também, por meio da iniciativa, divulgamos informes diários com orientações relativas a esses temas”, declarou o presidente do Sigraf, Carlos di Giorgio. 

 

O Sigraf ficou também com a segunda colocação na categoria Comunicação com o Associado e Programas de Associativismo, graças à campanha de valorização do papel e da comunicação impressa.

 

O vice-presidente do Sigraf, Ivo Daflon, representou o sindicato no Prêmio Melhores Práticas Sindicais (Foto: Fernando Nunes)

 

Este ano, o prêmio Melhores Práticas recebeu o total de 100 projetos, inscritos por 30 sindicatos fluminenses. O número é superior ao de 2014, que teve 77 iniciativas inscritas. A seleção das melhores práticas foi dividida em duas etapas.

 

Na primeira fase, uma comissão julgadora, composta por consultores, profissionais e professores experientes, com a supervisão e auditoria da empresa KPMG, definiu as 15 ações finalistas. Na etapa posterior, representantes dos sindicatos filiados ao Sistema FIRJAN realizaram votação on-line que definiu os vencedores da edição 2016 do prêmio.

 

Com informações do Sistema FIRJAN.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.