Notícias

JORNAL IMPRESSO É MAIS FORTE QUE JORNAL DIGITAL

 

“Ao todo, mais de oito em cada dez pessoas que leem jornais o fazem no papel. Apenas 5% leem exclusivamente em dispositivos móveis, e 6% em computador”, diz o estudo, que demonstra, na prática, a força do jornal impresso.

 

Ao mesmo tempo que o jornal impresso mostra sua força, Martin Sorrel, fundador e presidente da WPP, maior agência de publicidade do mundo, defendeu, em Londres, a mídia impressa. Ele afirmou que os veículos impressos são muito mais poderosos do que as pessoas supõe e isso foi entendido por especialistas como uma guinada nos atuais rumos da mídia em todo o mundo, devido a grande representatividade de quem fez o comentário.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.