Notícias

SISTEMA FIRJAN APRESENTA 2ª EDIÇÃO DA NOCAUTE – NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS

 

A segunda edição do NOCAUTE – Novos Caminhos para a Transformação Econômica traz alguns casos que vão mostrar como o mercado está respondendo essa pergunta. O evento ocorrerá no dia 12 de Abril, na Sede do Sistema FIRJAN, na Av. Graça Aranha, 1, 2º andar – Centro-RJ das 9 às 12hr.

 

Palestrantes

– Xavier Leclerc: Rio.Futuro, ex-Google e Facebook – Diretor Comercial

– Emmanuel Hedouin: Grupo PSA Peugeout – Gerente de Pesquisa, Inovação e Engenharia

– Ricardo Perez e Isabel Amorim: Grupo Abril – Diretor de Assinatura e Diretora de Mercado

– Rogério Noel: Elon Design – Diretor Comercial

 

O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.