Notícias

FÓRUM IEL DE GESTÃO EMPRESARIAL ABORDARÁ GESTÃO DE NEGÓCIOS NO RIO

 

Trata-se do primeiro programa criado para executivos e investidores estrangeiros que oferece uma visão prática e objetiva dos aspectos sociais, culturais e econômicos dos negócios no Brasil e no Rio de Janeiro. O desconhecimento das principais características da cultura, economia e regulação brasileira reduz a capacidade dos executivos estrangeiros de aproveitar as oportunidades de negócio e dificulta o entendimento sobre a gestão de empresas. 

 

O Doing Business in Rio é pioneiro pela troca de experiências entre os participantes e professores, combinando conhecimento prático e acadêmico numa narrativa envolvente e inovadora.

 

O evento é gratuito. Clique aqui para realizar sua inscrição. 

 

Confira a programação completa:

 

9h às 9h15

Recepção (café simples)/ Welcome coffee

 

9h15 às 10h30

Palestra/ Lecture: Rio`s Challenges and Opportunities- the Carioca way

 

10h30 às 10h45

Perguntas e Respostas/ Q&As

 

10h45 às 11h

Coffee break

 

11h às 11h45

Palestra/ Lecture: Brazilian Cultural and Institutional Environment

 

11h45 às 12h15

Apresentação do programa do curso/ Course program

 

12h15 às 13h

Encerramento/ Closing

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.