SISTEMA FIRJAN REALIZA QUINTA EDIÇÃO DO SEMINÁRIO AÇÃO AMBIENTAL

O Sistema FIRJAN, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Ministério do Meio Ambiente (MMA), a Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) e a União para o BioComércio Ético (UEBT), realiza, na sede da FIRJAN (Av. Graça Aranha, 1, Centro - Rio de Janeiro - RJ), nos dias 6 e 7 de Junho, a quinta edição do Seminário Ação Ambiental.

 

O Seminário irá promover um diálogo entre especialistas sobre as tendências da gestão ambiental nos principais temas que afetam os processos, bens e serviços oferecidos pelas indústrias: resíduos sólidos, água e efluentes, emissões atmosféricas, biodiversidade e serviços ecossistêmicos, com foco em suas externalidades positivas e negativas. Serão abordados tópicos voltados às ferramentas de gestão e as ações para endereçar riscos e oportunidades.

 

O evento é gratuito e é voltado para empresários, técnicos, gestores e especialistas em meio ambiente de indústrias. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Copyright © 2017 SIGRAF - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.